“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”

Amyr Klink

Pesquisar este blog

30 agosto, 2009

Taste Vin e aulas de francês - lá vamos nós!


Nossa... de repente vi que meu tempo em SP já tinha acabado. Num final de tarde decidi que já era hora de voltar, por ene motivos que não vou enumerar aqui. Comprei então uma passagem de volta para a noite seguinte. Me despedi de todos, alguns pessoalmente, outros por telefone, porque por incrível que pareça nesses 2 meses conheci muitas pessoas bacanas que fizeram parte da minha história.
Estou em BH curtindo minha família, meus amigos, especialmente minha prima americana que está passando uns tempos aqui. Depois de quase dez anos estamos juntas.
Amanhã começarei mais duas estradas: uma curta, de um mês, um estágio no Taste Vin, melhor restaurante francês da cidade; e outra, essa bem longa, minhas aulas de francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário