“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”

Amyr Klink

Pesquisar este blog

27 abril, 2012

3 anos do meu blog!!!

Aqui em Paris ja estou no dia 28, mas ai no Brasil ainda é 27 de abril. Ha exatamente 3 anos, recem formada como cozinheira pelo Senac, comecei esse blog:


27 ABRIL, 2009

Primeira postagem


"...Pretendo fazer deste blog muitas coisas, mas principalmente um meio de divulgação dos meus trabalhos e da trajetória da minha carreira. Postarei aqui notícias, fotos, dicas, receitas e informações a respeito de gastronomia..."





Hoje posso dizer que com o blog, ajudo algumas pessoas com informações sobre escolas na França, fiz amizade aqui em Paris atraves dele, minha familia vê um pouco da minha vida e vendo chocolates. Mas mais que isso, o blog me serve um pouco de espelho.  Um espelho para eu ver que no inicio eu quebrava a cabeça pensando sobre o que eu poderia escrever e quais receitas eu poderia publicar. Hoje, gostaria de ter tempo para escrever tudo o que esta na minha cabeça e postar algumas das centenas de fotos que tenho no meu computador.

3 anos se passaram tão rapido e eu fiz tanta coisa. Trabalhei e viajei tanto! Ano passado quase nem escrevi nada. Tenho que colocar o blog em dia, mas esta dificil. Vejam pela hora em que estou postando agora: 01:36 da manhã. Mesmo assim:

Joyeux Anniversaire!!!

Um comentário:

  1. Joyeux Anniversaire, filhota! Parabéns por tudo o que conquistou!

    ResponderExcluir