Registro da minha caminhada gastronômica: historico de viagens, escolas de cozinha, receitas, livros, restaurantes, eventos, dicas, curiosidades... Bem vindo ao meu mundo!
“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”
Amyr Klink
Ei Bá, que delicia, estarei acompanhando tudo! Sempre que puder coloque fotos também! Beijos, AleX
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirFicamos felizes em ter notícias.
Abraços
william e família
Ficou muito bacana este diário de bordo da viagem de vocês. Desejo que aproveitem o máximo. Que Jesus esteja com vocês e guie seus caminhos. Que bom Bárbara receber notícias suas, eu estava viajando também, por isso não pude ir na sua casa,quando esteve aqui. Vou reenviar esse e-mail para o Jairinho e a Nívia, lembra? Meus primos que estiveram em Paris comigo em 2009. Eles sempre perguntam de você. Você esta muito linda na Foto. Um abração a todos e feliz viagem. Diz pra sua mãe pra quando voltar que quero ir lá ver e conversar sobre a viagem.Não estou sabendo como colocar o tipo de perfil, portanto, assino: Leonor (Nozinha) .Bjs.
ResponderExcluirBarbara,
ResponderExcluirEstive na Italia mês passado. No caminho entre Roma e Florença, se puder dê uma passada em Siena. Passei algumas horas lá e é muito bonito. Dizem que a cidade que conservou mais as caracteristicas medievais em suas praças e ruas... Boa viagem e bom proveito. Cristiano Fantini
Gente, obrigada. Também morro de saudades de vocês.
ResponderExcluirOi Cristiano, que pena, já estamos em Commachio, perto de Ferrara. Não dá mais para voltar. Quem sabe uma prózima vez eu vou lá visitar. Obrigada pela dica.
Bárbara