“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”

Amyr Klink

Pesquisar este blog

19 julho, 2010

Le Paradis du Fruit - Paris

Nos meus dias de folga do trabalho não faço outra coisa que ir a restaurantes comer e bisbilhotar. Na última quinta fui no Le Paradis du Fruit. Existe em vários lugares na França. Pedimos o seguinte:

Paradis Celeste (4 sabores + 1 acompanhamento): salada especial, brochette de saumon, pain pita chevre, gaspacho, humus, molho mediterraneo

Paradis Terrestre (3 sabores + 1 acompanhamento): salada, creme de abacate, pain pita de saumon, coleslaw (salada de cenoura e repolho), molho mediterraneo

Para beber pedimos um Josephine Baker (maracujá, manga e coco) e um suco de limão especial com água de flor de laranjeira.

Super recomendo no verão de Paris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário